Como parte do nosso compromisso em prestar um serviço claramente superior, fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que o seu pedido de levantamento é processado tão rápido e eficientemente quanto possível.
O jogador pode, a qualquer momento, solicitar o pagamento do saldo ou de parte do saldo da sua conta de jogador. Após solicitação iremos ordenar a respetiva transferência para a conta de pagamento por si indicada e titulada, no prazo máximo de 48H.
Para levantar dinheiro da conta do jogador para a conta de pagamento, os jogadores serão obrigados a apresentar uma cópia de um documento que prove que são titulares da conta de pagamento. Este processo de validação destina-se a evitar eventuais fraudes online.
Por favor note que, e sem prejuízo de eventuais atualizações aos Termos e Condições e políticas de levantamento da Empresa, atualmente a utilização de contas bancárias pelos jogadores no Site, para efeitos de depósitos e de levantamentos, encontra-se limitada a contas bancárias cujo IBAN associado seja um IBAN português (PT50).
Segue-se uma explicação sobre como funcionam o processo de levantamento e os Requisitos de Levantamento da casino.888.pt:
Na casino.888.pt, o método ou métodos através dos quais pagamos o seu levantamento dependem diretamente do método ou métodos de pagamento através dos quais procedeu inicialmente ao seu depósito ou depósitos, bem como dos montantes desse depósito ou depósitos.
Quando efetua qualquer depósito na sua conta casino.888.pt por crédito, cartão de crédito ou de débito, Skrill ou PayPal, acumula o que chamamos de “Saldo de Transações de Membro*” positivo (consulte os Requisitos de Levantamento a seguir descritos, para definição), para esse método de pagamento específico.
Quando solicita um levantamento, se for possível, o seu levantamento será pago automaticamente através do método ou métodos de pagamento para o qual criou um Saldo de Transações de Membro positivo (Consulte **Exceções de Cartão de crédito/débito, a seguir descritas).
O valor de 250 (em Euros) do seu levantamento (até ao limite do seu Saldo de Transações de Membro) ser-lhe-á pago da seguinte forma:
O valor de 150 (em Euros) do seu “Saldo de Levantamento Remanescente”*** (do seu Saldo de Transações de Membro acima - consulte os Requisitos de Levantamento a seguir descritos para definição) ser-lhe-á pago de acordo com o método ou métodos de pagamento que tenha escolhido:
Legenda:
Note: ** Exceções de cartão de crédito/débito
(Os NÃO utilizadores de cartão de crédito ignorem a secção seguinte deste documento):
** Levantamentos de Cartão de Crédito Visa: Devido a regulamentações impostas pelos emissores de cartões de crédito/débito Visa, a casino.888.pt não está autorizada a pagar levantamentos de cartões de crédito/débito Visa emitidos em países específicos (consulte a lista suspensa abaixo para visualizar esses países). Além disso, devido a regulamentações impostas por alguns emissores de cartões de crédito/débito Visa em países não incluídos na referida lista abaixo (países não listados), a casino.888.pt não está autorizada a pagar levantamentos de determinados cartões de crédito/débito Visa. Portanto, os depósitos feitos através desses cartões de crédito/débito Visa específicos não serão contabilizados para o * Saldo de Transações de Membro (consultar Requisitos de Levantamento a seguir descritos). Os membros que tenham efetuado depósitos na sua conta casino.888.pt através destes cartões de crédito/débito Visa receberão levantamentos de acordo com a secção 3 (três) dos Requisitos de Levantamento, conforme a seguir descritos.
Consulte a lista suspensa abaixo que especifica os países onde determinados emissores de cartões de crédito/débito Visa não permitem que sejam pagos levantamentos através de cartões de crédito/débito Visa:
** Levantamentos de MasterCard/Eurocard: devido a regulamentações impostas pelos emissores de cartões de crédito/ débito MasterCard e/ou Eurocard, a casino.888.pt não está autorizada a pagar levantamentos através de cartões de crédito/débito Eurocard e/ou MasterCard. Portanto, depósitos efetuados através de cartões de crédito/débito MasterCard e/ou Eurocard não serão contabilizados para o * Saldo de Transações de Membro (consultar Requisitos de Levantamento abaixo). Os membros que tenham efetuado depósitos nas suas contas casino.888.pt através de cartões de crédito/débito MasterCard e/ou Eurocard devem receber levantamentos de acordo com a secção três (3) dos Requisitos de Levantamento, abaixo.
Observe as seguintes informações de levantamento relevantes (respeitantes tanto a utilizadores como a não utilizadores de cartão de crédito):
Levantamentos solicitados no prazo de 24 horas a contar do respetivo depósito, através do mesmo método de pagamento, podem ser combinados num único pagamento.
Na maioria dos casos, os créditos de pagamento de levantamento serão tratados como transações separadas e não anularão quaisquer encargos resultantes do seu depósito ou depósitos na sua conta casino.888.pt.
Se não tiver utilizado de forma ativa o método de pagamento que escolheu para efetuar depósitos na sua conta por um período superior a 12 meses, esta opção de levantamento pode já não estar disponível.
Se o seu pedido de levantamento for inferior ao valor mínimo permitido, a seguir listado, os fundos serão devolvidos para a sua Conta:
Ocasionalmente, poderá ser-lhe exigida a sua autorização ou qualquer documentação para processar o seu pedido de levantamento, e poderemos ainda solicitar-lhe que assine uma lista dos seus depósitos anteriores na sua conta casino.888.pt.
A verificação da conta de pagamento é sempre necessária para completar o seu pedido de levantamento. Se o processo de verificação da conta de pagamento demorar mais de 14 dias a ser concluído, o seu levantamento será revertido e devolvido para a sua Conta.
No caso de um membro solicitar o levantamento de fundos numa moeda diferente da moeda de depósito, será aplicada uma taxa de conversão com base nas taxas comerciais diárias oferecidas pelos bancos e empresas de cartão de crédito no dia em que o levantamento for processado. Uma margem especial para cobrir os nossos custos de conversão poderá ser acrescentada às taxas de conversão do mercado oferecidas. Depois de processado o levantamento, o membro será informado dos seus dados de levantamento e do valor reembolsado na moeda da sua conta e na moeda acordada.
Nota: Informe-nos imediatamente em caso de perda, roubo ou cancelamento do seu cartão ou cartões de crédito/débito ou em caso de alteração do estado do E-wallet, para que possamos averiguar a situação e confirmar se os pagamentos podem ou não ser recebidos.
Reservamo-nos o direito de adiar e/ou interromper o processamento de pedidos de levantamento até receção de aprovação final para qualquer transação de depósito pendente.
Os bónus só podem ser levantados após todos os requisitos da Política de Bónus terem sido satisfeitos.
Caso tente retirar quaisquer fundos da sua conta perderá todos os seus Fundos Restritos (a totalidade dos fundos de bónus relativamente aos quais ainda não tenham sido cumpridos os requisitos de aposta, bem como os ganhos associados a esses fundos de bónus – o que inclui, sem limitar, free spins, FreePlay, e cupões de Jackpot) e quaisquer ganhos relacionados com os mesmos que ainda não tenham sido convertidos em Fundos Disponíveis (aqueles fundos que tenha depositado e quaisquer ganhos que derivem desses fundos, bem como quaisquer fundos de bónus que já tenham preenchido os requisitos de aposta associados).
No caso de cancelarmos a nossa oferta em qualquer país específico, os respetivos pagamentos estarão sujeitos a taxas de processamento razoáveis.
De acordo com os Requisitos de Levantamento da casino.888.pt, os pedidos de levantamento dos membros serão automaticamente pagos pelo método ou métodos de pagamento através do quais esse membro tenha feito o seu depósito ou depósitos originais para a sua conta casino.888.pt, até ao *Saldo de Transações de Membro (consulte a secção um (1) abaixo para definição). Posteriormente, o membro poderá escolher o método ou métodos de pagamento através dos quais deseja receber o *** Saldo de Levantamento Remanescente (ver secção três (3) abaixo para definição):
A casino.888.pt utiliza as mais avançadas tecnologias de segurança e criptografia disponíveis, para garantir que sua transação e todas as suas informações financeiras estão completamente seguras.
No caso de cancelar um pedido de levantamento, deverá assumir total responsabilidade por qualquer aposta subsequente dessa quantia. A Empresa não tem qualquer obrigação de reembolsar quaisquer valores que sejam cancelados por si e que posteriormente sejam apostados.
Aproveite as mesas e boa sorte!
Para obter assistência sobre o acima exposto ou qualquer outra questão sobre jogo online que possa ter, clique aqui para nos contactar.
Última atualização: Agosto de 2023